terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Playmobil Medieval Tailor Shop and Playmobil Friedrich Schiller

 


Comprinhas do dia!!!
Aproveitei a "Black Friday" e promocoes de agora do final de ano para fazer algumas comprinhas no site do Playmobil, e comprei essas fofuras das fotos ❤️
Creio que as minhas fofurices irao chegar amanha!Eu comprei o escritor alemao Friedrich Schiller,e comprei mais uma casinha enxaimel(se lembram da primeira que comprei e postei aqui?),e irei usa-la na minha vila alema.Eu simplesmente amo esse estilo de casa,acho-as lindas..entao é como juntar duas paixoes em uma só,Playmobil e arquitetura enxaimel
❤️
Pretendo montar meu diorama com muitas casinhas nesse mesmo estilo...levarei um bom tempo,visto que até agora tenho apenas duas casinhas enxaimel rsrs,mas tenho outras,tambem em minha vila alema,tao alemas quanto minhas casinhas enxaimel
❤️
 O Playmobil do
Friedrich Schiller,eu muito provavelmente irei usa-lo em minha vila vitoriana do Playmobil...ou nao.Talveu eu apenas o deixe em sua caixa;visto que os ultimos Playmobils de figuras historicas,eu nem tenho aberto,pois os acho muito bonitinhos em suas respectivas caixas...
Nao é tudo um amor?
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.