domingo, 14 de novembro de 2021

Boneca Cheirinho da Estrela 1984

 








Olhem só quem irá entrar para a minha singela coleção...a Cheirinho da Estrela,de 1984 😍🥰❤
Eu ganhei essa boneca no natal de 84 e viví grandes aventuras com ela...brinquei muito,passeei muito com ela..a carregava para todos os lados,até mesmo pra escola rs.Daí aos 15 anos eu decidí doa-la a filha de um primo meu e acabei me arrependendo logo em seguida,pois além de ter sentido muita falta da boneca,a menina a estragou muito rapidamente.Procurei essa Cheirinho por muito tempo,mas eu queria exatamente essa do vestidinho cor de rosa e cabelo castanto escuro(justamente a mais rara de todas rs),mas gracas a ajuda da querida Andréia Bernardes da pagina "Saudade da infância" que só trabalha com bonecas antigas,eu conseguí a minha Cheirinho novamente 🥰
Minha menininha ainda levará um tempinnho até finalmente vir para a Alemanha,pois ela irá passar pelas maos da minha querida amiga Flávia Nóbrega,pois ela tem minusculas falhas e a "tia" Flávia irá cura-la,para que ela chegue aqui mais linda ainda do que ela já é 🥰
Ela nao é um amor???😍
#bonecacheirinho #bonecacheirinhodaestrela #bonecasestrela #estrelabrinquedos #bonecasanos80 #infanciaanos80 #minhainfancia #passadodistante #dollcollector #ilovedolls #ilovetoys #hausderpuppen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.