sábado, 30 de outubro de 2021

"Não importa o quão partido você se sinta, eu sempre estarei aqui". É exatamente assim com minhas bonecas! Minha coleção é composta de bonecas antigas! Décadas de 60, 70, 80... Por evidente, cada uma delas tem um tipo de marca, de cicatriz, de lembrança. Olho pra cada uma e imagino a história por trás de cada cicatriz. Imagino a criança brincando com ela, como ela foi cuidada, de onde ela veio, por onde já passou.... ! Aceito e respeito essa história! Acolho os "defeitos" de cada uma que compõe minha coleção! Eles fazem parte "da vida" delas, assim como tantos fazem parte da nossa! Cabe a mim cuidar de todas com amor! Cabe a mim dar continuidade à história, deixando nelas, desta vez, a minha tão amorosa recordação. Elas têm muito "pra viver"! E eu muito pra cuidar e me encantar! Enquanto estiver aqui, "vida darei"! ❤️Saudade da Infância❤️ Texto de Andréia Bernardes

 

              Boneca Bebêzinho da Estrela 1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.