segunda-feira, 7 de junho de 2021

Boneca Meu Bebê Negra da Estrela

 




Eu AMOOOOOOO lacinhos e vivo comprando-os...nao posso vêr um na minha frente,que lá vou eu comprar rs.Como agora estou com duas "Meu Bebê" e elas sao bem grandonas e todos os lacos que eu tenho aqui já estao sendo usados por outras bonecas,eu tive que sair a procura de novos lacos,porem nao podiam ser lacos muito pequenos,pois por serem grandonas demais,lacos muito pequenos nao iriam se destacar nelas.Entao procurei bastante no Amazon,que tem opcoes lindissimas e de varios tamanhos e precos,até que achei um pacote de 4,99 com 20 lacos de varias cores. Nem acreditei quando ví rs,primeiro porque achei muito barato e vêm com bastante lacos,e segundo que pelos reviews que ví,os lacos eram realmente grandoes e muito bem feitos.Comprei e eles chegaram semana passada,e aí já fui colocando na minha Meu Bebê negra pra vêr como ficaria e AMEEEEEEI o resultado!!
Ela nao ficou um mimo?Agora tenho lacinhos até dizer chega rsrs,tenho o suficiente para as bonecas que já tenho e para as futuras bonecas que estao chegando tambem rs
❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.