sexta-feira, 16 de abril de 2021

Gorjuss The Dreamer Doll ❤️

 






E finalmente a minha Gorjuss The Dreamer chegou!!!Depois de um mês de espera e muitas confusoes,ela finalmente chegou rs. Geralmente quando compro dolls no Amazon,ou qualquer outro produto,costuma chegar com 3 dias apenas; mas dessa vez o Amazon estava em falta com essa The Dreamer,porem eles nao avisaram antes...ou seja,eu comprei,paguei e fiquei esperando a boneca chegar com 3 dias rs.Só depois o Amazon escreveu que a boneca estava fora de stock e que eu teria de espera.  Entao eu esperei,esperei e esperei...e já estava ficando triste e com a minha ansiedade a mil,achando que ela nunca mais viria rs.Eis que hoje,ela vêio ❤️
Linda,maravilhosa,perfeita e cheirosissima,como todas as bonecas Gorjuss!!Estou muito feliz com ela, valeu toda a espera e dor de cabeca ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.