sábado, 6 de fevereiro de 2021

Comprinhas do dia e chegada da minha Gorjuss Ruby!!🥰❤️

 

Depois de mais de dois anos eu finalmente voltei a Dolls Planet ❤️
O lugar continua magico,encantador e incrível,e claro,com zilhoes de bonecas por todo lado rs.E essas foram as preciosidades que trouxe pra casa comigo ❤️
E para completar a minha felicidade,a minha Gorjuss Ruby que eu havia comprado no Amazon chegou no mesmo dia da minha ída a dolls Planet. Eu amo quando os meus dias sao recheados com bonecas rs...pra mim sao os dias mais felizes ❤️
A Ruby é linda,delicada e perfumadissima ❤️,e as Barbies nao tenho nem oque falar,amei todas!!Algumas delas eu já tive no Brasil e as deixei lá quando me mudei de país e sentia muito a falta delas.Entao prometí a mim mesma compra-las novamente um dia,que é o caso desse set lindo de natal da Barbie e as irmas dela e dessa generation.Acho elas incríveis e queria muito de tê-las na minha colecao novamente!Já a vitoriana estava ha tempos na minha wish list...amo Barbies vitorianas e com esse estilo de roupa,e assim que entrei na Dolls Planet eu dei de cara com ela e fiquei encantada.Ela era para ser minha rsrs!E a Puma eu estava de olho nela desde o seu lancamento e tanto ela quanto a loira sao lindas,mas como tenho um fraco por bonecas negras eu acabei optando por comprar a versao negra.Estou muito feliz e satisfeita com essas novas menininhas na minha colecao ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.