domingo, 8 de novembro de 2020

Cuchi cuchi Doll / MUÑECA CUCHI CUCHI AÑOS 80

 


Bia Hausderpuppen
is feeling in love in
Germany

 
Pessoal,eu comprei esse casal aqui e gostaria muito de trocar os olhos dos dois pois achei muito amarelados por causa do tempo...os 2 tem 36 anos já. Vcs conhecem algum tutorial que explique como posso clarear os olhos ou a única forma é troca-los mesmo? Já procurei tutoriais no youtube sobre clareamento,mas só achei videos sobre trocas...gostaria de deixar os dois totalmente originais,mas os olhos amarelados estao me incomodando. Fora isso,os 2 estao lindos e muito bem conservados para a idade deles ❤️
Essas bonecas fizeram muito sucesso na minha infância,lá pelos anos 80 e eu sonhava ter uma...eis que encontrei uma colecionadora vendendo o casalzinho,comprei na hora e realizei meu sonho de crianca rs😍 🥰❤️❤️
Fotos em breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.