sábado, 22 de agosto de 2020

Minhas Chathys de 1959 e 1961 ❤️

 A de cabelo longo chegou essa semana e eu a conseguí por um precinho mais do que camarada,entao assim que batí o olho nela eu nem pensei muito,fui logo comprando. Amo Chattys e fiquei obcecada por elas por causa da Gabby Gabby de Toy Story rs( para quem nao sabe,a Gabby Gabby foi inspirada na Chatty Cathy ),entao agora sempre que vejo uma por aqui eu logo compro.Dia desses eu ví uma reprô do Ashton Drake que estava lindissima,mas quando corrí pra comprar outra pessoa já havía comprado ela rs. Essa que chegou essa semana está com a caixa de voz danificada,assim como a primeira que comprei, e está com os olhos desalinhados tambem, mas fora isso ela está perfeita para a idade dela...sem descoloracao dos membros,cabelos sem queda e ainda possui os dentes...boa parte das Chattys nao tem mais os dentinhos,pois eles se soltavam com muita facilidade na hora de brincar. E essa possuir os dentes originais e intactos depois de tantos anos é quase que um milagre rs.A minha primeira Chatty veio sem os dentinhos,mas irei compra-los futuramente...achei no Ebay rs.
Ontem eu comprei roupinha nova e touquinha pra minha nova Chatty Cathy no Amazon,estou esperando chegar.Quando ela estiver prontinha e de roupa nova eu a mostro novamente por aqui 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.