sábado, 27 de junho de 2020

L.O.L Surprise! O.M.G. Winter Disco 24K D.J. Fashion Doll & Sister

Conseguí a LOL mais rara e cara de todas!! Essa foi dificil de conseguir...mas conseguí rs.
Essa é a Winter Disco 24K D.J. e nem eu sei porque ela é a mais dificil de se conseguir e nem porque é a mais cara tambem,eu só a conseguí no Japao e estava a procura dela desde sempre rs. Se vou tira-la da caixa? Mas é claaaaaaro que sim rs,e vou brincar muito com ela tambem rs...se eu pudesse eu teria duas...uma para manter intacta e outra pra brincar,maaaaaaaas o dinheiro nao deu rs, entao já estou feliz demais de ter conseguido pelo menos uma rs
☺️🥰♥️
#hausderpuppen #dollcollector #LOLdoll #LOLOMG #winterdisco24kdj #chegalogo #ilovetoys #ilovedolls #iloveLOLdoll #hausderpuppenblog #felizdemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.