quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Barbie Best Fashion Friend articulated Doll

Acho que a Mattel finalmente se deu conta de que seu público mudou e que nao sao somente criancas que consomem seus produtos, e que boa parte de seus consumidores sao colecionadores adultos, e que por isso queremos produtos com melhor qualidade. Coisa que a Mattel tem deixado a desejar em sua linha playline... aliás, com a linha colecionavel tambêm. Mas isso é assunto para um outro post.
Acho que de tanto os colecionadores reclamarem da falta de articulacoes nas bonecas, eles finalmente resolveram nos ouvir rsrs... e agora fizeram uma "Barbie Best Fashion Friend Doll" articulada !!! Isso mesmo,articulada. Adorei a novidade e se eu soubesse que teria uma BFF articulada, eu teria esperado um pouco mais para comprar a minha rs, afinal, a minha é daquela BFF durinha ainda... mas a amo mesmo assim rs. Adorei a nova BFF, só achei que pecaram em nao fazer as pernas e os pés articulados tambem. Mas enfim... já é alguma coisa. Gostei 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.