domingo, 5 de fevereiro de 2017

Smart Doll ~Mirai Suenaga~


 Pensa numa pessoinha extremamente feliz nesse momento...essa pessoinha sou eu rsrs.Estava só esperando confirmar para vir dar a noticia.Minha Mirai Suenaga está a caminho!!!
Namorei essa boneca por uns 2 ou 3 anos...olhava,fazía meus calculos,tentava apertar daqui,apertava dalí,e nada dava certo..a danada custa um rim,é carissima rsrs.Depois de muuuuuuito planejar eu resolví que esse ano eu teria uma Smart Doll.Estou desde a semana passada namorando,pesquisando,olhando as fotos de cada uma delas e fiquei em duvida se comprava a mascote da marca(a Mirai),ou a Ebony(que é uma negra lindissima),e depois de muuuuuuito pensar eu resolví que a Mirai será a primeira a vir morar aqui em casa rs.E se tudo der certo,ano que vêm eu compro a Ebony rs.Comprei ela toda basicona,ou seja,ela virá exatamente como está na foto...claro que eu queria comprar o jogo de maozinhas,touca,roupa extra...mas nao deu rs.Ela é extremamente cara e os acessórios nao ficam atras rs,entao...nao deu.E já me dei por satisfeita de ter conseguido comprar a minha tao esperada e desejada Smart Doll
Agora é aguentar a espera!!Fotinhos da minha Mirai virao muito em breve se Deus quiser
Quem quiser conhecer mais sobre as Smart Dolls é só visitar o site da marca

http://www.dannychoo.com/en/post/27350/Smart+Doll.html








2 comentários:

  1. Oi! Amei seu blog e queria saber onde vc comprou sua smart doll. Tem o link do site? Porque procuro na internet e não acho onde comprar. Parabéns pelo blog, tudo lindo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Me informa o valo por favor! Bjs Jacimara!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.