quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Comprinhas do dia!!

As Barbie Made To Move estao em promocao no "Real"... de 19,90 baixou para 10 euros!! Nem acreditei quando ví rs, e nem pensei duas vezes para comprar rs. De inicio eu peguei somente a ruivinha (que ainda nao tinha), mas como eu usei a minha MTM negra para colocar o corpo na minha Christie e estava sentindo muita falta dela rs, acabei entao pegando novamente a MTM negra. E pretendo voltar no supermercado para pegar outra negra, pois pretendo usar o corpinho em uma das minhas Malaville Dolls. Estou apaixonada pela ruivinha, ela é lindinha demais e as sardas em seu rosto só a deixam mais charmosa ainda. Aproveitei tambem para comprar um pack de roupinhas que ainda nao tinha (postarei fotinho em breve), enfim..amei minhas comprinhas ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.