segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mais uma Heroic Rendezvous para chamar de minha

Estou muito muito muitoooo feliz!!! Acabei de comprar outra Heroic Rendezvous... iupiiiiii rsrs !!!
Eu já havía comprado uma igual a essa, mas os correios do Brasil a perderam e até hoje nao me deram uma solucao para boneca perdida. Fiquei super triste e chorei muito, pois era uma boneca linda e cara, entao prometí a mim mesma que iria tentar achar outra Heroic exatamente igual a que foi perdida!! Demorou, mas finalmente achei outra igualzinha e totalmente nova e lacrada.
Nao pensei nem duas vezes rs!! Comprei rs.
Estou feliz demais da conta!! O nome dela será o mesmo nome que dei a outra que foi perdida... ela se chamará Luluzinha ❤️



2 comentários:

  1. Olá,gostaria de saber onde comprou essa linda boneca. Eu como você,também adoro-as. Sou
    apaixonada pelas Blythes(tenho 3) e gostaria de poder ter uma Heroic. Um abraço e está lindo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Stela,tudo bem? :0)
    Muito obrigada pelo elogio ao blog,eu amo demais esse meu cantinho :0)
    Eu comprei a minha Heroic de uma vendedora em Singapura e o link da pagina dela no face é este aqui..
    https://www.facebook.com/hr.doll/?fref=ts


    Espero ter ajudado,ficarei na torcida para que vc consiga a sua Heroic!!
    Beijinhos!! :0)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.