quarta-feira, 1 de junho de 2016

Comprinhas de hoje!!

 
Comprei essas fofurices no Toys R'Us. Comprei no site da loja, agora é esperar chegar. Comprei outra Journey Girl (gostei tanto da primeira que resolví comprar uma segunda rs), comprei a Kelsey, uma ruivinha muito fofa (amo dolls negras e ruivas). E junto com ela comprei um pack de roupinha.. ela vai ficar um amor com a roupinha nova. Pirei quando ví esse vestidinho e a sandalinha de couro rs. Comprei tambem o Mario grandao que postei foto dele aqui, acho que semana passada, se lembram? Eu fiquei APAIXONADA nesse Mario. E olha que eu nunca joguei o jogo dele rsrs. Amo figuras de personagens famosos e esse Mario me encantou!! Eu queria muito o Link (que tambem postei aqui semana passada), mas já nao tinha mais no site.. uma pena. Mas irei procura-lo em outras Toys R'Us ou até mesmo no Ebay. Esse ano ainda aquele lindao vai vir morar aqui em casa rsrs. Agora é esperar chegar tudinho para poder brincar e tirar muuuuuitas fotinhos ❤️






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.