quinta-feira, 14 de abril de 2016

Minha primeira Steffi (Simba Toys)








Amores, vim apresentar a vcs a minha super fofa, "Steffi,blogueira de moda"!! Comprei a Steffi hoje... a ví semana passada na loja de brinquedos e me encantei pela roupinha e os acessórios dela. A Steffi é uma boneca alemã da Simba Toys.. marca de brinquedos muito famosa aqui na Alemanha. A Steffi por aqui é tao famosa quanto a Barbie, e existe Steffi de todos os tipos rsrs.. medica, mamae gravida, esportista, princesa, fada, bailarina...e por aí vai. Apesar de ter um rostinho super fofo, a Steffi nao é uma boneca que me atrai. Ela tem o mesmo corpo e tamanho da Barbie, e por isso eu vivo comprando Steffis para pegar as roupas e acessórios e usar em outras bonecas rs. Mas essa blogueira de moda eu realmente gostei!! Super fofa e cheia de detalhes, e o bom é que as Steffis sao baratissimas.. até os packs de roupinhas dela sao baratinhas. Por isso vivo comprando algo dela, sejam roupinhas ou os moveis de casa que sao tao lindos e perfeitos quanto os da Barbie. Eu catei a roupinha da Steffie blogueira para a minha Malaville Doll... mas já a vestí com outra roupinha tao fofa quanto a que ela veio usando (amanha posto fotinhos) ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.