sábado, 5 de março de 2016

Meu Isul Le Petit Prince

 Coloquei o meu Isul Le Petit Prince em uma cúpula de vidro... na vitrine ele ficava apagado no meio de tantas bonecas e bonecos, praticamente nao aparecia. E ele é lindo demais para ficar apagado.. ele merecia e merece ser destaque em "Neverland" (meu quarto)rsrs. Acho que assim ele ficou perfeito!! Comprei essa mini raposinha e uma rosa para ficarem juntos com ele.. exatamente como no livro. E meu esposo fez um mini planeta em papel marché, que serve tambem como pedestal (o pedestal fica escondido de baixo do planeta) rs. Achei que super combinou e que ficou muito fofo!! Agora o meu pequeno principe tem um mundinho só dele aqui em Neverland..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.