segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Vintage Horse Wood

Eu sou LOUCAAAAAAA por coisas vintage e coisas antigas,e sou perdidamente apaixonada por cavalos de madeira ou de carrosel...sabe aqueles cavalos de balanco que sempre aparecem em filmes de terror rs?Entao rs..esses rs!!Quanto mais fantasmagorico ou velho for, mais eu gosto e acho lindo. Eu estou querendo comprar um no proximo mês e já comecei a pesquisar o valor deles,que varia muito...os vintages sao carissimos (porem lindos), e os que imitam os vintage sao mais em conta, mas sao igualmente lindos tambem.Eu quero um apenas para ficar enfeitando o quarto onde guardo as minhas colecoes e acho que ele super irá combinar com o estilo vintage do quarto ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.