quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dal Cinnamoroll

 Depois de um longo tempo sem visitar o Pullip Style,essa semana resolví dar uma olhada no site e vêr as novidades.Andei sumida de lá por conta da minha revolta com a Groovy(eu sei...eles nem sabem que eu existo...mas,né?Acho um abuso pagar tanto por uma doll rara e pouco tempo depois eles fazem a mesma doll novamente com o valor pela metade...um absurdo...).Olhei o site do Mike de cima a baixo e em todos os cantinhos possíveis rs,e tal qual foi a minha surpresa quando me deparei com a Regeneration Cinnamorol.Sempre fui loucaaaaaa por essa Dal,e agora a Groovy a relancou novamente. Ok; ela tem diferencas entre a primeira  Cinnamorol...por "fora" eu a achei até mais bonita e delicada que a primeira  Cinnamoroll lancada;poreeeeeeem,por dentro(que é oque me fez gostar da Cinnamorol de verdade,ou seja,o fashion)ela é muuuuuuuito diferente.Irei compra-la com certeza,afinal,a primeira custa os olhos da cara rs...gostei muito dessa (de verdade),mas adoraría ter o fashion da primeira  Cinnamoroll para vestir nessa segunda rs...acho a roupinha e a chicara de café da primeira,um verdadeiro primor...um verdadeiro charme;bem melhor que o dessa regeneration. No geral eu acho que as regenerations tem dado um banho nas antigas,pois como falei aqui no blog antes,eles juntaram o melhor do passado,com o melhor do presente...mas no caso da Cinnamoroll eles realmente mudaram demais o traje dela(o traje interior).Mas a comprarei mesmo assim rs...nao agora,claro,pois o meu foco neste momente continua sendo a Barbie. Mas Dezembro está aí...em 3 meses é Natal novamente,e entao eu a comprarei com toda certeza!!!!Realizarei o meu sonho de ter uma Cinnamoroll!!!Quem sabe mais tarde eu nao consiga o fashion da Cinnamoroll anterior? ❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.