quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pullip Alice and Pullip Shirley Anne






Finalmente e depois de muuuuuita espera,eu comprei as minhas tao sonhadas Pullip Alice e Pullip Shirley Anne. Antes eu adiava a compra dessas duas preciosidades devido ao alto valor das mesmas e tambêm pela minha relutancia aos corpos antigos das Pullips(que sao horríveis,na minha opiniao),mas agora com o re-lancamento dessas "jóias" e o valor bem abaixo de outrora;resolví adquirir as minhas tao sonhadas Pullips.Eu sinceramente prefiro as"Réplicas"do que as originais,pois com as originais vc acabava tendo que no final,além de pagar um exorbitante valor,pagar tambêm por um corpo obitsu;e isso nao é necessario com as atuais,pois juntaram o melhor do"passado"com o atual,e isso é maravilhoso.Pela segunda vez deixei de comprar com o Mike(Pullipstyle)para comprar com a Suemomo(Plasticpop),pois esta foi a primeira vez em que o preco da Suemomo"emparelhou"com o do Mike. Sendo assim,comprei as duas aqui na Alemanha mesmo,pois economizo nas taxas;e agora é só aguardar a chegada das minhas Pullips"vintage"...vintage com ar de renovacao rs. Eu adoro a Alice in Wonderland,e essa Pullip me encantou justamente pelo fato dela ser a Alice mais fiel que a Groove já fez.As outras Alices que vieram depois dessa,sao lindinhas tambêm;porem se nao falar,ninguem nem faz ideia que se tratam de Alices,pois mudaram tanto as roupas que acabou por descaracterizar a boneca;como a nova Alice Du Jardin por exemplo,que é fofa,porem ao meu vêr nao tem nada de Alice rs.Estou mega ansiosa pelas minhas mais novas fofinhas ❤️
Assim que elas chegarem(chegam no inicio de Maio..semana que vêm)postarei fotinhos no face e no Flickr
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.