sábado, 17 de março de 2012

Taeyang Edward Scissorhands

Finalmente,depois de muito pensar(e namorar os Edwards alheios),resolví comprar o meu Taeyang Edward Scissorhands ou Edward Maos de Tesoura. Assistí ao filme zilhoes de vezes e curtí todas as vezes rs;fora que sou louca por tudo do Tim Burttom.Namorava os Edwards alheios e as vezes ficava meio na duvida se o comprava ou nao,pois a cor dele é estranha(como o personagem,claro)e portanto é dificil combina-lo com roupas,acessórios e etc e tal.Mas daí pensei e pensei...e resolví compra-lo no Pullip Style,afinal,quem me vê falando assim até pensa que sou como a mulherada do Flickr que pinta e borda com suas Pullips e Taes rs.Nunca faco nada,nunca mudo nada...como já disse aqui,minhas dolls sao apenas para"admiracao";elas chegam e vao direto para a prateleira ou vitrine;entao,porque nao ter o meu Edward?Enfim...o comprei,estou mega feliz e ansiosa com a chegada dele;e pelo tracking number,ele deverá estar chegando aqui na Alemanha já na semana que vêm.Iupiiiiiiiiii!!!Quando o meu"sininstrinho"lindo chegar,eu volto para falar dele ❤️
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.