quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Minha Dal Dotori chegouuuuuu!!!

Minha linda Dotori chegou;para falar a verdade,ela chegou já têm uns dias,porem somente agora tive tempo de tirar umas fotinhos e postar no Flickr rs.A Dotori é um mimo de boneca;toda lindinha,meiguinha,têm um rostinho muito fofo e delicado,e o vestidinho é uma verdadeira obra de arte;aliás nao somente o vestido,como os sapatinhos,a touquinha do cabelo,a bolsinha...ela é extremamente rica em detalhes e vale cada CENTAVO rs.Adorei!Quem quiser vêr fotos da Dotori(que ainda nao conseguí escolher um nome para essa fofura)vá no meu flickr. Ahhhh,e hoje recebí email do Mike(do Pullip Style)..minha Nella e meu Johan(John and Mary..nomes escolhidos por mim)já estao a caminho.Finalmente rs!!! ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.