domingo, 6 de novembro de 2011

Basic Jeans n°14

Finalmente depois de muito procurar,eu achei a minha Basic Jeans n° 14 para comprar..e com um precinho suuuuuper em conta;já que pelas bandas de cá, ela se tornou totalmente dificil de se achar;totalmente Sold Out!!!Eu,assim como boa parte dos colecionadores,gostamos dela por ela ter o tao falado e famoso Louboutin Molde Face...delicado e bastante real ao mesmo tempo.Essa é a minha segunda Louboutin e estou super feliz e satisfeita com ela;e claro,trocarei os fashions de uma com outra rs,pois a minha primeira Louboutin tem cor de cenoura,e acho que ela nao combina com o fashion original.Quem coleciona sabe do que estou falando rs,vestido de sarja,tipo "Estou indo para um safari",com botas rosa chock,ao melhor estilo "Passarela da Fashion Week" rs,é tudo lindo,porem,achei que nada casou com nada rs.Portanto irei"brincar"com minhas Louboutins e trocar seus fashions...vamos vêr como elas irao ficar ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.