segunda-feira, 28 de março de 2011

FELICIDADE...ONDE ESTÁ VOCÊ?

Felicidade,onde está você agora?
Por que mính'alma chora a sua ausência?
A tristeza se apoderou de mim
desde que você foi embora!
A minha angústia é tanta
que preciso urgentemente encontrá-la.
Já fiz o possível nessa vida para conservá-la a meu lado,
mas juro que não entendo onde está a minha falha!
Mais do que lutei,para chegar onde cheguei,
impossível.
Tenho tudo em minha casa
mesa farta é o que não falta,
porque graças a Deus,financeiramente estou bem,
e até profissionalmente já me realizei,
pois na minha profissão,todos os degraus eu alcancei.
Então,felicidade,quem é você afinal?
Não a vejo,nem siquer a reconheço,quero ouvir a sua voz!
Diz-me o porquê de sua ausência,
e me prove sua existência,por favor.
Me dizendo o que fazer para encontrá-la,
e juro,felicidade,que um dia vou achá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.