domingo, 17 de outubro de 2010

Passeando pelo mundo dos irmaos Grimm

Esses dias eu fui passear na floresta negra e me encantei com tudo oque ví..me encantei com as pessoas,o clima do lugar, que te leva ao passado o tempo todo,me encantei com as casinhas,as roupas que as pessoas usavam..tudo tudo.Parecia que eu tinha voltado no tempo..paracia algumas das historias dos irmaos Grimm;parecia que a qualquer momento a Chapeuzinho Vermelho ou um dos 7 anoes,iriam sair por uma daquelas casinhas,que mais pareciam casinhas de bonecas.Era tudo muito lindo,tudo muito mágico..a salinha de uma das casas,me lembrou demais a sala da casa da minha saudosa vózinha..essa salinha aí da foto.Saudades dela...saudades da minha infancia,e saudades do tempo em que eu a visitava aos Sábados e corria para a mesa da sala onde ficava um pato de ceramica preta e dentro era cheio de balinhas.Visitar este lugar foi uma verdadeira viagem de volta ao passado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.