domingo, 20 de dezembro de 2009

Sou uma borboleta..


εїз...εїз...εїз...εїз...εїз...εїз...εїз...εїз...εїз...
"Quando me faço Borboleta, saio por aí.
Vejo coisas, sinto os cheiros, experimento..
E,nestas experiências,quase
sempre saio com as asas queimadas.
Mas, quem liga pra isto?
Há tanto pra ver, sentir, aprender...
Sou curiosa: gosto de alargar meus horizontes!
E, nestas ocasiões, sinto que o mundo é meu.
Descubro alegrias que pensava esquecidas.
E nisto está minha esperança.
Esperança de que valeu a pena viver!!
Encontro iguais e diferentes.
No começo rejeito os diferentes, pois tenho medo do desconhecido.
Mas depois descubro lindas coisas neles e me regalo...
Com os iguais também vejo defeitos, mas, quem sabe assim, conserto os meus...
Adoro ser Borboleta!
De aparência frágil, mas na realidade uma fortaleza.
E lembre-se: nao me prenda, que eu fujo...
Nao me imponha regras, pois eu nao as cumpro....
Me deixes livre, pois assim me terás por toda vida"....

εїз...εїз...εїз...εїз...εїз...εїз...εїз...εїз...εїз...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.