domingo, 8 de novembro de 2009

Barbie Kimora Lee Simmons Doll 2008 & Barbie Celebrate Disco Doll AA 2008

Barbie Poupée Kimora Lee Simmons : Amazon.fr: Autres


Celebrate, Disco Doll!™ Barbie® Doll - Susans Shop of Dolls
 Comprinhas do dia!
Finalmente comprei a minha sonhada Barbie da kimora lee simmons
❤️

É,eu sei,eu sei..ela é um nojo e é esnobe até dizer chega.Tá..Mas quem com a grana,fama e altura dela,nao seria rs?Confesso que apesar de ter amado a doll, eu achei que o rosto da boneca nao ficou parecido com o rosto da modelo nao...o fashion dela é maravilhoso,porem o rosto apesar de lindo,eu achei que a Mattel poderia ter escolhido um molde face mais parecido com o rosto da Kimora,afinal,a Mattel quando realmente quer,eles conseguem fazer bonecas de famosos com os rostos o mais parecido possível com o dos artistas que estao sendo homenageados. Mas amei mesmo assim rs,amei,amei,amei ❤️
Comprei a Disco Diva tambem e achei a caixa o maior barato rs,eu nao sabia que o stand dela era musical e tocava um hit dos anos 70 rsrs,achei o maior barato e super original.A doll em sí é mega fofa e nao sei porque bulhufas toda vez que olho pra ela,eu automaticamente me lembro da Elza Soares rs.Eu sei...elas nao sao NADA parecidas rs,mas seilá...talvez seja o black power maravilhoso dela,o estilo,a atitude que a boneca passa..nao sei.Acho as duas parecidas e pronto rs!Fora que adoro a Elza Soares tambem❤️ Amei as minhas mais novas meninas, e mês que vêm é a vez da Hard Rock(negra)e da Daria, virem aqui pra casa.Se Deus quiser aqui a minha colecao vai entrar nos trilhos de novo rsrs...sinto muita falta das dolls que infelizmente tive que deixar no Brasil.Mas pretendo adquiri-las novamente..devagar e aos pouquinhos ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.