segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Journey Girls Dolls Mikaella & Dana ~New York Edition~

Tem gente que é apaixonada pelas American Girls e as colecionam! Já eu sou apaixonada pelas Journey Girls e pirei quando ví a nova colecao New York (bem mais bonita que a colecao passada, que era a Italia). Além de achar as JGs mais bonitas que as AGs, o precinho delas sao bem mais camaradas tambem rs, e as roupinhas e os packs de acessórios sao umas fofurinhas de tao lindas e bem feitas. Como fiquei encantada com a nova colecao foi dificil resistir e nao comprar alguma "coisinha"rsrs... entao acabei comprando duas bonecas e um pack de roupinhas rs.
Comprei a Dana (que ainda nao tinha nenhuma) e comprei uma Mikaella (já tenho uma da edicao Italia, mas nao resistí a comprar essa edicao New York...ela está simplesmente apaixonante). Como agora ficarei com duas Mikaellas, eu farei delas gêmeas rsrs. Eu realmente tentei nao comprar outra Mikaella,mas a roupinha dessa edicao está realmente apaixonante!! Ela ficou com cara de mini blogueira de moda com essa roupinha rsrs.E o pack eu achei puro amor tambem,nao deu pra resistir nao rsrs.Agora eu jurei a mim mesma que essas duas bonecas foram as últimas que comprei este ano(ouví risos aí?).Sim,as últimas!!Primeiro por que estou sem espaco e segundo por que esse ano eu decidí(nao sei por que)catalogar todas as bonecas e brinquedos que comprei nesse ano de 2016(nunca fiz isso,esse ano foi a primeira vez),e pasmem,eu comprei até agora 70 bonecas!!!Isso mesmo..70.E olha que o ano ainda nem acabou rs.
E isso sao somente as que contei que foram compradas em loja.Nao contei bonecas e brinquedos comprados em vendas de garagem e em second hand shops rsrs.Somente com estes chega a uns 90,100 facil facil.Entao decidí que é hora de dar uma freada,arrumar umas vitrines,organizar a colecao e arrumar espaco para que novos brinquedos e bonecas possam vir pro meu mundinho cor de rosa
❤️
Meu marido riu e disse que nao vou conseguir rsrs...mas vou sim rs. Fotinhos retiradas do site onde comprei as bonecas e roupinha (Toys'R'US)
Assim que minhas menininhas chegarem postarei fotinhos de minha autoria
❤️






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.