domingo, 25 de fevereiro de 2024

Bonecas Os Chuquinhas " Amor de Gêmeas " 1987

Mais duas preciosas fofuras para a minha colecao ... estou tao feliz ❤️
Quem se lembra das Chuquinhas e seu delicioso e inebriante ( e viciante rs ), cheirinho de talco? 
❤️
O bom das Chuquinhas, é que assim como outras bonecas pequenas, elas sao faceis de guardar e de arrumar um cantinho para elas no quarto rs. Pois como já disse por aqui, no momento eu estou tendo um serio problema com a falta de espaco no meu quarto de colecoes...mas as Chuquinhas sao pequenas e cabem em qualquer cantinho rs. Estou muito feliz com essas duas, e imensamente feliz por tê-las encontrado  na caixa original. A caixa, como vcs podem vêr na foto, está velhinha e amassadinha... mas quem se importa com isso rs? Eu nao rs.
Estou radiante e louca para cheira-las e vêr se elas ainda possuem o delicioso e inesquecível cheirinho de talco 
❤️
As minhas Chuquinhas foram compradas com a Andréia Bernardes da Saudade da Infância,e logo logo elas estarao aqui comigo,e eu postarei muitas fotinhos dessas duas fofas. Aguardem 
❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.