domingo, 25 de fevereiro de 2024

Boneca Amorzinho Da Estrela 1988

 Nunca pensei em ter uma " Amorzinho ",da Estrela...aliás, nem a conhecia rs, mas fiquei encantada desde a primeira vez em que a ví na lojinha da Andréia Bernardes, da Saudade da Infância, no Facebook .
O rostinho dela é muito doce, meigo e angelical, me apaixonei assim que a ví ❤️
Apesar de estar com o colarzinho que aparece nas fotos, eu pedí a vendedora que substituísse o colar pela famosa corrente da Estrela... um verdadeiro classico do qual eu nao abro mao rs, até mesmo porque, nas fotos do catalogo, ela aparece com a corrente ❤️
Assim que essa fofurinha chegar e eu der os meus toques pessoais nela, eu tirarei fotinhos e postarei aqui. Aguardem ❤️









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.