domingo, 25 de fevereiro de 2024

Boneca Chuquinha da década de 80

 

Comprei esta linda boneca Chuquinha da década de 80, e estou muito feliz, pois agora já possuo 5 Chuquinhas, e todas sao dos anos 80, que sao as versoes que eu mais amo 
Essa Chuquinha, assim como a Chuquinha do meu outro post, está trocada... mas como disse anteriormente,eu nao me importo nadinha com isso rs. Só gosto de deixar tudo bem claro, pois sei que muitas pessoas me acompanham aqui pelo blog, e muitas pessoas acabam o usando como referencia para futuras compras. Entao eu gosto de passar o nome correto de cada boneca, assim como o seu ano de lancamento,pois assim, quem quiser comprar a mesma boneca, vao saber como procura-las corretamente depois 

Entao vamos lá...esse bercinho é da Chuquinha  " Hora de Nanar ",de 1985,e segue abaixo algumas fotos da boneca que vêm com este bercinho:




                  Cliquem nas fotos para vê-las maiores

E a boneca que está dentro do bercinho da primeira foto, que é a que eu comprei, na verdade é da Chuquinha " Brincando na casinha ",de 1987.
Ou seja, o meu bercinho é de 1985, e a minha boneca é de 1987 


Segue abaixo,as fotos corretas da Chuquinha "Brincando na casinha" :





                   Cliquem nas fotos para vê-las maiores


Muito linda a minha Chuquinha,nao é?
Em breve postarei muitas fotinhos dela 

A primeira foto é da minha Chuquinha, e é a foto tirada pela vendedora Andréia Bernardes da Saudade da Infância, do Facebook. E as outras fotos sao do Google e do blog da colecionadora Ana Caldatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.