domingo, 25 de fevereiro de 2024

Boneca Chuquinha da década de 80

 

Comprei essa linda fofura da foto... sim,mais uma linda Chuquinha para a minha colecao. Estou tao feliz  
Apesar dessa Chuquinha estar na caixa da Chuquinha " Pesando na Balancinha ", ela está trocada e na caixa errada rs. Essa da caixa,na verdade é a Chuquinha " Brincando no Balancinho ", de 1986.
Como eu nao ligo muito para isso, e apenas faco questao que a parte estética das minhas bonecas estejam impecaveis, eu a comprei mesmo assim 



                Cliquem nas fotos para vê-las maiores


E a Chuquinha que deveria estar na caixa da " Pesando na Balancinha ",é essa da foto abaixo :



Ou seja,a caixa é de uma Chuquinha do ano de 1988, mas a boneca é do ano de 1986 
Mas nada disso importa para mim...apenas faco questao que elas estejam bonitas e que sejam da década de 80, pois nao gosto muito das Chuquinhas atuais. Apesar das atuais serem bonitinhas, elas nao tem o mesmo encanto que as antigas! Nao adianta, os brinquedos antigos da Estrela,sao imbatíveis e vao ser sempre os melhores e mais bonitos 

Uma prova disso sao os muitos relancamentos que a Estrela tem feito, nenhuma boneca relancada chega aos pés das bonecas antigas, tanto em materia de beleza, quanto em materia de qualidade.
As minhas Chuquinhas nao sao umas fofuras?
A primeira foto é da minha Chuquinha e é da vendedora Andréia Bernardes, da Saudade da Infância, no Facebook... e as outras fotos sao do Google e do Blog da colecionadora Ana Caldatto.
Em breve,postarei fotinhos da minha linda Chuquinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.