domingo, 25 de fevereiro de 2024

Boneca Meu Bebê da Estrela 1984

 E mais uma boneca " Meu Bebê " da Estrela do ano de 1984, entrou para a minha colecao ❤️
Como disse no meu último video lá no canal, eu espero que essa seja a última Meu Bebê da minha colecao... nao direi que nao comprarei outras, mas tentarei ao maximo, evitar de compra-las. O motivo? Falta de espaco rs, nem sei onde irei colocar essa que acabei de comprar... mas darei o meu jeitinho, como sempre dou rs. Apesar de lindas, nostalgicas e de eu amar muito as MBs, elas sao muito grandonas e ocupam um baita espaco no quarto, que já nao é lá muito grande. Entao agora eu tenho que pensar e repensar muito bem oque eu compro, sabe ? Comprar mais com a razao e menos com a emocao e com o olho grande rs. Mas este é um dos modelos que eu mais queria e que eu sempre achei lindissimo 
❤️
Amo os vestidinhos de tricô que a Estrela fazia ... por mais simples que fossem, todos eram lindos, bem feitos e de muito bom gosto. Por isso me apaixonei por este vestidinho plissado ... é um modelo simples, mas muito lindo, na minha opiniao ❤️
Esse modelo foi lancado em duas cores ... um azul e um verde. O verde nunca me encantou, mas o azul quando eu ví, eu pirei rs. Talvez pelo fato de eu amar a cor azul e o tom azul bebê ❤️
As fotos da minha MB sao as fotos tiradas pela vendedora, a Andréia Bernardes, da Saudade da Infância, e eu pedí para ela fazer algumas modificacoes no vestidinho, como tirar as fitinhas e renda, e recolocar as florzinhas na gola, como nas fotos em que ela aparece no catalogo da Estrela. Eu gosto de deixa-las o mais parecidas possível ao que elas eram na época, entende? Mas sei que muitas das vezes isso é uma tarefa dificil,pois nas brincadeiras infantis, a maioria das criancas acabavam perdendo os acessórias das bonecas ou as famosas ( e dificeis de achar ),florzinhas, usadas nas roupinhas da Estrela. Entao nós vamos substituíndo oque da para substituir,e elas ficam lindas da mesma forma ❤️
Assim que essa mocinha chegar em terras europeias, eu irei dar os meus toques pessoais nela e irei tirar muitas fotinhos lindas. Podem aguardar ❤️
Estou tao feliz de tê-la em minha colecao...tao feliz em poder realizar mais este sonho..❤️








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.