sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Rainbow High SHERYL MEYER & Rainbow High Cheerleader Sunny Madison

 


Minhas lindinhas chegaram esta semana e eu estou apaixonada pelas duas!!Nem as tirei da caixa ainda,mas estou radiante pelas duas rs.A Sheryl me lembra muuuuuuito a Alicia Silverstone em As Patricinhas de Beverly Hills...quem assistiu o filme,sabe do que estou falando rs.Eu amava usar esse estilo de roupa na adolescencia e inclusive tive uma roupa neste mesmo estilo e modelo rs,xadrez amarelo rs.Por isso quando batí o olho nessa boneca eu automaticamente voltei aos meus 16,17 anos rs.Amei as duas e pretendo comprar mais algumas Rainbow High no proximo mês,pois as bonecas dessa linha além de serem muito lindinhas,vêm com roupas e acessórios extras,oque é muuuuuuito legal.Amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.