sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Boneca Cheirinho da Estrela 1984

 

















Mais uma linda boneca vinda pelas maos da querida Andréia Bernardes ❤
Boneca Cheirinho de 1984 🥰
Estou encantada e muito feliz com essa boneca...me lembro que a ganhei no natal de 84,e hoje eu me sinto como se tivesse voltado na noite de natal de 1984,quando a ganhei...é como se ela tivesse voltado para mim depois de todos esses anos 🥰
Minha Cheirinho chegou hoje de baixo de muito frio e muita neve...chegou me trazendo alegria,nostalgia,cheirinho de passado,doces lembrancas e muita,muita saudade de um passado imensamente feliz e cor de rosa ❤
Muito obrigada Andréia Bernardes por mais esta felicidade 🥰
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.