terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Boneca Cheirinho da Estrela 1984

 












Andréia Bernardes,olha o carrinho da minha Cheirinho 🥰...
Saudade da Infância by Andréia Bernardes
#bonecacheirinho #vintagedoll #bonecasanos80 #estrelabrinquedos #BrinquedosEstrela #dollcollector #hausderpuppenblog #ilovedolls #ilovetoys #bonecasantigas #infanciaanos80 #andreiabernardes #anos80


    Andréia Bernardes
    Nossa, Bia! Que carrinho charmoso! Está tão bonitinha nele!! Ahhh aquele seu projeto.... Não vejo a hora disso acontecer!
     
    Bia Hausderpuppen
    Andréia Bernardes esse carrinho tem historia rsrs...logo que eu cheguei aqui eu fui em uma lojinha de brinquedos(que aliás,nao existe mais),aí eu ví esse carro na vitrine e fiquei loucaaaaaaa por ele,porem estava sem dinheiro na hora rsrs.Aí com muita …
    See more
     
    Andréia Bernardes
    Bia Hausderpuppen que bacana! É tão gostoso ter histórias! 💞
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.