quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Comprei mais uma Patti Playpal 😍

 












Bia Hausderpuppen is feeling happy in Germany.

 Estou muito muito muuuuuuuuito feliz!Conseguí mais uma Patti Playpal para a minha colecao 😍
Essa é uma Patti Playpal da Ideal Toys de 1959 ❤
Eu tenho outras Pattis do Ashton Drake,mas queria muito uma da Ideal...e finalmente conseguí uma.
Minha Patti irá passar por um spa day,e essa semana ainda eu irei mostrar o resultado...como vcs podem vêr,o batom da boquinha dela está bastante desbotado pelo tempo.Entao irei arruma-la e deixa-la bem bonita 🥰
A roupa que vêio nela nao é a original,porem é muito bonita e eu irei manter a mesma roupa por enquanto...no mais,a minha Patti está lindissima e em perfeitas condicoes.Amei ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.