terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Boneca Brinquinho da Estrela anos 80

 


Boneca Brinquinho da Estrela anos 80
Meu finado tio me dava uma boneca Brinquinho e uma Fofolete de ovinho todo natal...todos os natais ele me dava as mesmas bonecas.Exatamente iguais rs!Acho que ele se esquecia que havia me dado as bonecas e acabava me dando as bonecas novamente rs...todo natal eu ganhava uma Brinquinho e uma Fofolete que vinha no ovo branquinho.Até a cor do ovo era o mesmo...sempre branco.Eu nem achava tao ruim nao,afinal,eu sempre perdia as bonecas ao longo do ano mesmo,entao rs...ficava feliz de ganha-las novamente 😁
Quando ví essa Brinquinho sendo vendida em Portugal,nao pensei duas vezes e a comprei ❤
Hoje eu a guardo com muito carinho e sempre que a vejo eu automaticamente me lembro dos natais da minha infância e do meu tio ❤
See less
— feeling nostalgic in Germany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.