segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Our Generation Ice Cream Truck


Compreeeeeeeeeeei, finalmente comprei o meu Ice Cream Truck da Our Generation!!
Esse carro já estava na minha wish list a bastante tempo já e como ele estava muuuuuito caro em uma loja que ví eu acabei deixando ele pra lá e fui comprando outras coisas na frente dele. Aí esses dias a Toys'R'US mandou o catalogo deles aqui pra casa,por conta das promocoes de final de ano,e la estava o caminhao de sorvete pela metade do preco que ví na outra loja. Nao pensei nem duas e comprei rsrs!! Ele(junto com a Barbie Holiday),serao os meus presentes de natal que o maridao irá me dar rs. Ele irá chegar essa semana,mas eu prometí ao maridex que só irei abrir na noite de natal rsrs. Estou muito feliz com esse caminhao de sorvete,ele é muito lindo e cheio de detalhes incríveis...coloquei um review(que nao é meu),aqui na postagem para vcs verem. Eu tenho somente uma Our Generation (a April,que já postei aqui),mas tenho vaaaaaaarias outras bonecas similares e do mesmo tamanho que irao usar esse caminhao de sorvete rs. Pretendo colocar as minhas bonecas negras nele,como a Ikuzi,a Jouney Girl Chavonne e a My Life as...todas cabem direitinho nele

Eu ainda tenho na minha wish list o carro retrô das Our Generation,que é a coisa "marlindaaaaaaaa" ever rsrs!!!Quam sabe eu nao o compro no natal do ano que vêm rs? ;0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.