segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Metoo Doll

Ontei eu resolví comprar no Amazon duas bonequinhas da Metoo!! Essas bonecas estao uma verdadeira febre e estao sendo muito comentadas nos grupos de colecionadores no face...entao,depois de muito vêr as bonequinhas alheias e cair de amores pelas fotos lindas que a galera posta,eu resolví comprar duas Metoos pra mim. Comprei os dois modelos mais baratos que encontrei para vêr como sao e se eu irei realmente gostar(acho meio dificil eu nao gostar rsrs),e se realmente elas forem isso tudo que o pessoal comenta,entao comprarei outras,aliás,já estou com duas em mente já rsrs. Ví duas com um visual retrô que AMEEEEEEEEEI,porem era mais carinha(16 euros rs),entao deixei pra comprar depois. Elas nao sao caras,muito pelo contrario...paguei 5,99 em cada uma,com frete gratis. Achei realmente barato. E a retrô que eu gostei,como disse antes,estava 16 euros,porem era maior que as duas que comprei. Ví que existem varios modelos e varios tamanhos tambem,e sao todas igualmente fofas e cada uma com nome e roupinhas diferentes. Sao realmente umas gracinhas e ficam lindas para serem usadas como decoracao,que é como irei usa-las. Estou louca para as minhas belezinhas chegarem logo,pois apesar de ter poucas,eu adoro bonecas de pano...elas me lembram passado,me lembram infância e me deixam feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.