segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Comprinhas do dia!!

Feliz demais com essas novas Fashionistas,elas sao tuuuuuuudo de bom!! Eu as encontrei no Real e tinham quase todos os modelos.Como eu nao pude comprar todas(maridex nao deixou rsrs),eu tive que filtrar e acabei comprando essas 3 que mais gostei...mas foi dificil escolher,viu?Pois eram todas lindinhas demais,principalmente a unicórnio,que apesar do rosto estranho e da boca mega esquisita,era um amor rs. Dessas 3 que comprei eu fiquei apaixonada pela petite com vestido de gatinho,e ela era a única na prateleira...as outras tinham bastante,entao ela foi a primeira que peguei. A curvy é muito bonita tambem e eu a peguei porque me apaixonei pela bota transparente dela kkkk,achei TUDOOOOO!! E a tall negra eu amei o rostinho meigo dela
Sao todas muito lindas e pretendo comprar a wave inteira aos pouquinhos. Aliás,já lancaram outra wave(ahhhh Mattel...),mas esse é assunto para um outro post rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.