segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Comprei bonequinhas negras no Amazon

Sempre vía a galerinha do face postando sobre as bonecas que eles compram no Wish e no Ali,e ficava me perguntando sobre a qualidade dessas bonecas. Daí,olhando algumas Fashionistas negras no Amazon,acabei me deparando com essas duas bonecas negras e nao resistí...comprei essas duas das fotos!! Apesar de ter comprado no Amazon,elas tambem estao vindo da China e sao exatamente as mesmas que o pessoal compra no Ali e no Wish. Perguntei nos grupos de colecionadores sobre a qualidade das bonecas e alguns disseram que é bem ruím e outros disseram que é ótima,ou seja,acho que vai da sorte e do gosto de cada um rsrs. Andei vendo alguns reviews delas e os que ví me deixaram bastante satisfeita em termos de qualidade,até mesmo porque nao da para exigir muito de uma boneca que custa apenas 6 euros,né rs? Pelo que ví,o cabelo de ambas sao bem cheios e os corpos sao semelhantes ao de uma Barbie,porem alguns pelo que pude entender,vêm oco,mole ou transparente...porem alguns vêm exatamente como os corpos da Barbie.Ou seja,creio que realmente vá da sorte,e eu espero que eu tenha sorte e que as minhas venham bonitinhas e com tudo ok rs.
Tinham esses dois modelos e tinham essas mesmas com cabelinhos lisos...como gosto de negras cacheadas e com cabelos crespos,eu acabei optando entao por essas duas. Fora que amei as roupinhas! Agora é aguardar a chegada das duas e conferir tudinho!! Estou louca para vêr essas pretinhas lindas...e se a qualidade for muito ruím(oque duvido),ao menos as roupinhas sao fofas e da para usar em outros bonecas similares rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.