segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Barbie® Made to Move™ Doll – Curvy

Pensem em uma boneca bugada...entao...é o rosto dessa curvy MTM rsrs. Eu acho que TODO o lote que a Mattel fez dessa boneca acabou dando ruim. Aliás,muito ruim.
Essa foi a menos pior que eu encontrei na loja,pois as outras estavao com varios defeitinhos de fabrica;mas o pior e mais feio é a pintura da boca,pois parece que ela foi passar batom e sujou os dentes de batom cor de rosa rs. O pessoal está reclamando muito nos grupos sobre essa MTM,pois praticamente TODAS estao assim ou com algum outro defeito. De inicio eu a comprei pensando em fazer re-body,mas aí depois eu acabei ficando com dó de descartar a cabeca dela rs...entao por enquanto ela está exatamente como veio mesmo. Gostei da roupinha simples e amei de verdade a legging dela. Ela vem sem sapatos,mas eu já catei os tênis de uma outra curvy e coloquei nela...dei uma arrumada no cabelinho,que pra variar veio pouquissimo(a Mattel bem que podia me contratar para fazer reroot pra eles rsrs),e agora ela está mais bonitinha e mais apresentavel. Vamos vêr se com o tempo eu pegue mais amor a ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.