terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Novas filhas 😊

 Presentinhos de natal!! Na verdade eu as recebí mês passado e cheguei até a postar fotos delas aqui no blog... mas como elas foram presentes, eu tive que deixa-las na arvore de natal e só pude abri-las ontem de noite (na noite de natal) rsrs. Amei cada uma delas, e as Holidays eu nem abrí...vao continuar em suas caixas (geralmente nao abro as holidays... as dos anos anteriores, continuam lacradas). A LOL, infelizmente eu tirei repetida outra vez (que ódio rsrs), e acabei dando a bonequinha para a minha filha, que aliás, amou rs.Tirando as holidays, as outras eu abrí todas!! E estou apaixonada por cada uma delas! A policial,foi um sonho realizado, estou muito feliz com os meus presentinhos 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.