sábado, 9 de dezembro de 2017

Comprinhas do dia!!

Finalmente, um dos Kens que eu mais queria (e que nao encontrava em canto nenhum aqui da gringa), chegou no Amazon !! Iupiiiiii !! Feliz demais com esse lindinho
Essa colecao das Fashionistas deste ano, foi a única que me fez querer ter os Kens, pois nas colecoes anteriores eu só comprei as Barbies ... mas desta vez, achei todos lindos e interessantes e já estou louca pela colecao nova. Sim, nem bem completei essa colecao e a Mattel já me lanca novas Fashionistas (é sempre assim rs). Agora me falta somente um Ken dessa wave, que é o loirinho de sardas
❤, mas esse eu ví aos montes pelo Amazon, entao acho que da para esperar um pouquinho rs, mas o comprarei ainda esse ano, se Deus quiser.
Ele irá chegar na Quarta feira, e estou super ansiosa para vê-lo ao vivo

E comprei tambêm dois arquinhos de unicórnio, que eu queria muuuuuuuito muito muito !! E nao, nao os comprei para usar em mim e muito menos nas minhas filhas (elas acham careta e infantil demais rsrs), eu comprei para usar nas minhas bonecas mesmo rsrs. Estou louca para vêr como a minha pretinha de black power (a Paola Reina, Makedaa), irá ficar com essa tiarinha... espero que eu tenha acertado no tamanho rs. Nao é um amor??

Cheguem logoooooooo rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.