domingo, 31 de dezembro de 2017

Fresh Dolls ~Indigo~

Última comprinha do ano!! A rapinha do tacho rs...acabei de comprar a minha Fresh doll Indigo, pelo ebay!! Feliz demais, eu super queria essa boneca, e confesso que se nao fossem pelas trancinhas dela, muito provavelmente eu nao a compraria rs. Eu era louca para ter uma boneca que tivesse cabelo trançado, pois eu mesma usei o cabelo assim,por muitos anos. E ela é praticamente uma "mini me" rs... eu era assim na minha adolescencia ☺️❤️
Eu iria compra-la no site das Fresh Dolls (esse do link), mas a boneca no site, custava 27 dolares e mais 100 de frete... ridiculo e absurdo!!! Mas no Ebay eu nao a achava por nada desse mundo... achava todas as outras Fresh Dolls, menos a Indigo.
Já estava triste, pois eu queria compra-la ainda este ano... entao resolví dar mais uma olhadinha no Ebay, e depois de olhar muuuuuito, eu acabei encontrando duas perdidinhas por lá (milagre...ainda mais duas rsrs). Nem pensei muito nao, e fui logo comprando, nao perderia essa chance por nada rs. A achei por um valor maravilhoso,e frete idem(o frete estava 12 dolares somente, já com as taxas incluídas). E agora é aguardar por sua chegada
2017 me trouxe muitas bonecas interessantes...e espero que 2018 me traga muitas outras bonecas interessantes tambêm ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.