quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Roupinhas novas para as minhas Heroics!!!

Minhas Heroics Rendezvous vao ficar lindinhas com as roupinhas que a Edjane Souto fez para elas!!Estou feliz demais, pois achar algo que caiba nessas gorduchas é super dificil rs. Agora elas terao roupinhas por um bom tempo
A "modelinho" das fotos é a Matilda,a Heroic da Edjane, mas postarei zilhoes de fotinhos das minhas Heroics por aqui, pois ainda nao as apresentei aqui pelo blog rs. Heroics sao puro amor e eu estou in love pelas minhas e louca para vesti-las com essas fofuras!! Visitem o perfil da Edjane no Facebook e conhecam o trabalho dela...ela faz coisas maravilhosas
❤️
https://www.facebook.com/chique.doll.edjane.souto




















2 comentários:

  1. Nossa, fofas demais! Adoro as roupinhas da Edjane! Já comprei vestidinhos para as minhas Moranguinhos!

    ResponderExcluir
  2. Caramba,quanto tempo Lady Lolo...bom te vêr por aqui :0)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.