sábado, 28 de novembro de 2015

Barbie Ella Doll

Eu sou loucamente apaixonada por bonecas negras e bonecas "diferentes"!! E talvez por este motivo eu tenha gostado tanto da Barbie Ella... na verdade ela nao é a Barbie, mas sim a amiga da Barbie, que tem cancêr. A ideia de ter uma boneca carequinha e "dodói" ,pode parecer mega estranho para algumas pessoas, mas eu a vejo com muita naturalidade e a acho linda !! Ella foi feita para criancas que por algum motivo perderam seus cabelos..seja pelo cancêr, leucemia, o tratamento de quimioterapia.. enfim, foi feita para que as criancas se sentissem melhores ao vêr uma boneca tambem carequinha, como elas. A ideia deu super certo e Ella foi distribuída para hospitais infantis de criancas com cancêr,nos Estados Unidos e Canadá. Infelizmente Ella nao foi comercializada para ser vendida nas lojas...ela foi feita para ser doada. Mas de alguma forma que nao sabemos como, algumas apareceram a venda no Ebay...com certeza alguem que trabalha ou trabalhou em alguns dos hospitais em que a boneca foi doada teve ter pego algumas e colocado a venda.Ou até mesmo familiares de alguma crianca internada!Sei que acha-la é bem dificil e de tempos em tempos aparece alguma perdidinha pelo ebay. E foi numa dessas "olhadas" pelo ebay, é que me deparei com a Ella...e eu estava olhando outra coisa totalmente diferente rs.Quando me deparei com ela eu fiquei pasma e meio que em choque e no dia seguinte mesmo eu comprei 3 Ellas!!Isso mesmo rs,3!!
Ella é linda e eu estou extremamente encantada por ela.
Ella vêm com duas perucas, óculos, lencinho, bolsa e tiarinha...mas eu gosto mesmo é de vê-la carequinha. Até guardei as perucas dela rsrs..cabeludas eu tenho aos montes...agora eu quero mais é curtir a minha carequinha linda








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.