quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Yes yes yes, comprei meu ROYAL COUPLE!!!


Comprei o meu casal Willian & Kate pelo site Amazon aqui da Alemanha;os comprei em Pre Order,claro,pois eles ainda nao estao a venda nos sites especializados em dolls,porem já estao em Pre Order na maioria deles;inclusive no site da Dolls Planet...porem como no Amazon estava com uma boa diferenca de preco,acabei optando por comprar lá.Agora é contar nos dedos para os dias passarem logo rs;eles disseram que para o final de Abril já deverao estar enviando o gift set aqui para casa.É aguardar para vêr,né rs?Mas oque importa é que o meu casal real já está garantidooooooo!!!Amei o vestido,o rosto e as jóias da Kate e espero que ao vivo a doll seja realmente tudo isso mesmo,como é mostrada nas fotos de divulgacao rs.Já o princípe...bem,achei o boneco QUASE fiel rs,pois o rosto eu realmente achei parecido ao rosto do principe;já a calvicie rs...bom,acho que colocaram cabelos demais no boneco rs. Mas enfim...estou imensamente feliz com meu casal real!!! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.