quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Comprei a Barbie Hope Diamond ❤️

Comprei a minha Hope Diamond finalmente.Estava contando os dias para ela finalmente chegar nas lojas e nos sites de dolls;aliás,acho que ela estava sendo ansiosamente aguardada por colecionadores do mundo todo rs.Todos queriam vêr se a doll ao vivo,chegava a beleza da doll no protótipo...bom;isso por enquanto eu nao posso dizer rs,pois comprei a doll no Ebay de UK(com a mesma vendedora que comprei a minha Toki Doki)e a doll já está a caminho;creio que com sorte,ela chegará aqui em casa no Sabado.A foto é do anuncio da vendedora no Ebay...estou super ansiosa para vêr a doll ao vivo e olhar cada deta-lhe,tanto do rosto quando do vestido.Eu simplesmente aaaaaaaamo dolls ruivas(quem me conhece,sabe disso rs),e por isso estou tao ansiosa com a chegada da Hope Diamond.Bom;voltarei aqui para falar dela,assim que ela chegar aqui em casa ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.