quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu bem que queria minha melhor amiga outra vez , bem aqui do meu lado . Discordar das opiniões tão infantis dela , reclamar quando ela falava alto , olhar torto quando eu queria que ela sumisse por mas uma besteirinha feita . Queria que ela voltasse com aquele jeito bobo de me aconselhar , com aquele olhar como quem diz tudo vai dar certo . Nós seriamos melhores amigas para sempre , sem importar com quantas brigas , bobagens , ciúmes e raivas acontecessem ,nós havíamos prometido : MELHORES AMIGAS . O que mudou ? Não,eu não sei , uma palavra dita no meio desse nosso caminho , um sentimento não falado , um segredo não compartilhado , o tempo … Na verdade quero apenas pensar que ela se foi porque precisava e não porque ja não precisava mas de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.